POLÍCIA
Corpo mutilado é 'recado' de traficantes que agem em bairro de Arapiraca
Polícia ainda não identificou a vítima, mas já tem nomes de suspeitos do crime
A mutilação de um homem, cujo membros foram encontrados por populares em locais públicos em bairros de Arapiraca nas últimas 24 horas é um recado de traficantes a ladrões e outros tipos de marginais que atuam no bairro Manoel Teles, um dos mas antigos da cidade. A interpretação é do delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Nesta manhã, populares avistaram um corpo às margens do Lago Perucaba, ponto turístico de Arapiraca, e chamaram a polícia. O corpo estava dentro de um saco de nylon e não possua os braços. Na noite passada, dois braços humanos foram encontrados jogados num beco no bairro Cacimbas, no Município.
O delegado anunciou que as investigações apontaram para o crime cometido pelo tráfico. "Estaria [a vítima] praticando alguns assaltos naquela localidade e adjacências, fato não tolerado pelas facções criminosas. Por esse motivo, teria sido executada e esquartejada, tendo seus membros retirados do corpo", declarou.
A polícia ainda não tem a identidade do homem esquartejado, mas já tem alguns suspeitos do crime. O delegado informou que o corpo da vítima apresentava várias outras marcas de violência e que ela teria sido executada.
Publicidade