IDENTIFICADO

Polícia pede prisão de suspeito de assediar influenciadora em Maceió

Homem tocou Zulmyra Fonseca, de 25 anos, nas nádegas
Por Adja Alvorável 03/04/2024 - 18:27

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Suspeito de praticar assédio em mulher na Levada
Suspeito de praticar assédio em mulher na Levada

A Polícia Civil de Alagoas identificou a pediu a prisão do homem suspeito de importunação sexual contra a influenciadora digital e estudante de Direito, Zulmyra Fonseca, de 25 anos. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 3, pela delegada Ana Luiza Nogueira, da Delegacia da Mulher.

O crime ocorreu na quinta-feira, 28, no bairro da Cambona, em Maceió. Zulmyra estava a caminho do trabalho em uma moto por aplicativo. Enquanto esperava o semáforo abrir, um homem parou ao seu lado e começou a tocá-la nas nádegas.

Ao perceber o ocorrido, Zulmyra confrontou o agressor verbalmente, o que resultou em uma discussão. Nos vídeos gravados por Zulmyra é possível ver o momento em que o homem também tenta agredir o motociclista. 

"Enquanto esperava no semáforo, um homem parou ao meu lado e começou a me importunar, tocando em mim e fazendo comentários desrespeitosos. Tive a ajuda de um motoqueiro, que se não fosse ele, eu teria sido agredida", disse a vítima.



O caso gerou grande comoção nas redes sociais, com vários usuários defendendo a vítima. Zulmyra ainda fez mais relatos em seu Instagram contando como que aconteceu o ocorrido.

Ao EXTRA, Zulmyra contou que se sentiu impotente, indignada e frustrada diante do episódio. Ela destacou que, mesmo conhecendo seus direitos, é importante reconhecer a vulnerabilidade em situações de violência. 

A influenciadora também reforçou a necessidade de expor casos de assédio e importunação sexual, utilizando sua voz e recursos disponíveis, como gravações, para responsabilizar os agressores. 

Apesar de se sentir mal com o ocorrido, Zulmyra disse estar determinada a não permitir que situações como essa passem impunes.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato