Arapiraca
Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de empresário em clínica
Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi morto após sair de uma sessão de fisioterapiaA Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início a um inquérito para investigar a morte do empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, ocorrida dentro de uma clínica no centro de Arapiraca, no Agreste alagoano, na última segunda-feira (12).
O delegado Everton Gonçalves está à frente das investigações. De acordo com informações da polícia, o empresário, que trabalhava no setor de segurança privada, estava saindo de uma sessão de fisioterapia quando foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro das dependências da clínica.
Testemunhas relataram que o suspeito já se encontrava dentro do estabelecimento e efetuou os disparos enquanto a vítima estava utilizando o telefone. Após o crime, o suspeito fugiu a pé do local. Imagens divulgadas pela PC mostram o suspeito vestindo a mesma roupa que utilizava durante a ação criminosa.
A polícia está solicitando imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos na rua onde ocorreu o crime para auxiliar nas investigações.