violência

PMs flagram marido agredindo grávida de seis meses em Barra de São Miguel

Vítima precisou ser encaminhada ao Hospital da Mulher para realizar exames
Por Redação 02/06/2024 - 10:11
A- A+
Agência Alagoas/Arquivo
Gestante precisou ficar em observação no Hospital da Mulher, em Maceió
Gestante precisou ficar em observação no Hospital da Mulher, em Maceió

Uma gestante de seis meses foi vítima de agressão por parte de seu próprio marido, na cidade da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 2. A intervenção da Polícia Militar (PM) ocorreu após vizinhos ouvirem gritos vindos da residência da mulher.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi acionada para responder a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares foram guiados pelos vizinhos até a residência da vítima, onde confirmaram os gritos de socorro.

No interior da residência, os policiais encontraram a mulher, grávida de seis meses, em estado de choque e com diversos hematomas pelo corpo, resultantes das agressões. Diante da gravidade dos ferimentos, os militares conduziram a vítima ao posto de saúde local para uma pré-consulta. 

Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, para exames mais detalhados e observação. O agressor foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi formalmente autuado e permaneceu sob custódia, acusado de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. 


Encontrou algum erro? Entre em contato