Réveillon
“PossaCrer” integra agenda de como maior festa alternativa de Alagoas
Café da manhã reuniu empresários e destacou AL como o principal destino para as festas de réveillonConsolidando-se como o maior réveillon alternativo do estado, o PossaCrer, representado pelo produtor e empresário Filipe Mariz, marcou presença no evento “Virada de Ano em Alagoas” realizado na manhã desta sexta-feira, 20, pela Secretaria de Estado do Turismo. O café da manhã reuniu empresários do entretenimento e destacou Alagoas como o principal destino para as festas de réveillon.
O momento contou com a presença de autoridades, secretários e diversos empresários do trade turístico. Ao convidar os empresários e produtores para expor suas novidades para 2024, Filipe enfatizou o posicionamento da festividade como a principal opção para o público alternativo.
“Estou no terceiro ano de existência da festividade e posicionando sempre no Jaraguá. Já faço um trabalho durante todo o ano de ocupação do bairro histórico e a expectativa para 2025 é nos posicionar como o maior revéillon alternativo de Alagoas. Já atingimos mais de 15 estados nos dois primeiros anos, mesmo em um mercado pouco explorado, é um nicho aberto e nossa proposição é entregar a melhor experiência para quem procura esse tipo de evento”, ressaltou o produtor.
A festa já está com vendas liberadas e duas atrações confirmadas: DJ Taui e DJ Ramemes. O PossaCrer conta com apoio do governo estadual e é uma realização da Montana Records.
Além dos produtores das principais festas de Reveillon em Alagoas, PossaCrer, Celebration, Arcanjos, Milagres e Mil Sorrisos, também participaram da reunião a Secretária de Prevenção a Violência, Paloma Tojal, a Secretária de Educação de Alagoas, Roseane Vasconcelos, entre outras autoridades.
Visibilidade e Renda
Durante o café da manhã a Secretária de Turismo, Bárbara Braga, abriu o evento exaltando a geração de emprego e renda para a população alagoana. "Já estamos consolidados com a previsão da maior temporada de verão da história do nosso Estado. Ao receber os relatórios dos nossos parceiros, são em média 1500 empregos diretos gerados em cada festividade. Não é só a festividade que gera alegria, é a geração de emprego e renda para a nossa população, comida na mesa do alagoano".
Falando em números, durante as festas de fim de ano prevê-se que Alagoas terá uma movimentação de mais de 300 milhões na economia. Em 2023, o Estado teve injetado mais 2 bilhões durante a alta temporada e a previsão é que seja ainda maior para este ano.
Além da última semana de 2024, durante os meses anteriores há a movimentação de pessoas que divulgam o destino Alagoas durante todo o período de pré-produção.
SERVIÇO
O que? Réveillon PossaCrer 2025
Quando? 31/12/2024
Onde? Espaço Armazém
Vendas