ACIDENTE
Família que morreu em acidente na BR-423 em Canapi morava em São Paulo
Quatro pessoas morreram e apenas uma criança de dois anos sobreviveuA família que se envolveu em um acidente no KM 37 da rodovia BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 27, era natural de Águas Belas, em Pernambuco, mas morava nos municípios de Pindamonhangaba e Taubaté, em São Paulo.
As vítimas são: Damião Izidio da Silva Santos, de 60 anos; Benedita Ferreira; Ridalvo e Kedina, pais do menino Pedro, de apenas 2 anos, que sobreviveu ao acidente. Segundo familiares, as vitimas estavam de passagem por Pernambuco, visitando parentes, e retornavam para São Paulo no momento do acidente.
Pedro, o único sobrevivente, foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
A família estava em uma caminhonete, quando colidiu contra a mureta de proteção de uma ponte e caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, além do impacto da colisão, as vítimas foram picadas por abelhas.
Até o momento desta matéria, as causas e circunstâncias do acidente não foram divulgadas.