INVESTIGAÇÃO
Conheça a professora que morreu supostamente envenenada pelo ex-marido
Salgado teria sido oferecido a Joice Santos Silva Cirino pelo ex-marido delaParentes, amigos e alunos fizeram um protesto pedindo por justiça e prestaram homenagem nesta quinta-feira, 10, a Joyce dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, que morreu quarta-feira, 9, após comer uma coxinha supostamente envenenada. Joyce, que é natural de Sergipe, é descrita por alunos como uma "grande professora".
O caso ocorreu em São Brás, no interior de Alagoas e está sendo investigado como feminicídio porque o salgado foi oferecido a Joyce pelo ex-marido dela. Familiares e pessoas próximas ao casal relataram à polícia que Joyce e o ex estava passando por um processo de separação considerado "difícil".
A Polícia Civil informou nesta que instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, quando Joyce passou mal, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico que a atendeu apontou indícios de envenenamento e a equipe médica acionou a polícia.