POLÍCIA
Suspeito de matar motorista por app foi identificado via Pix
Márcio foi morto com cerca de 20 golpes de arma brancaNesta sexta-feira, 22, o homem suspeito de assassinar o motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, foi preso e confessou a participação no crime. Conforme a polícia, ele foi identificado graças a uma transação via Pix realizada por Márcio para o suspeito.
A prisão foi divulgada pelo delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações. O suspeito, de 20 anos, relatou em depoimento que solicitou uma corrida por volta das 3h da manhã com destino ao Vilage Campestre. Durante o trajeto, com um comparsa que segue foragido, ele rendeu a vítima e a obrigou a realizar a transferência.
A Polícia Civil trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), que foi confirmada pelo depoimento. Além do valor transferido, os criminosos roubaram um relógio, um celular e uma corrente.
Segundo as investigações, Márcio foi morto com cerca de 20 golpes de arma branca e teve suas roupas retiradas. O veículo da vítima está sendo analisado pela Polícia Científica de Alagoas. Com a prisão do primeiro suspeito, a polícia espera localizar os demais envolvidos.