POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros dentro do próprio mercadinho em Arapiraca

Maria do Carmos de Morais, de 46 anos, foi atingida na cabeça e no braço
Por Redação 02/04/2025 - 20:15
A- A+
REPRODUÇÃO
Maria do Carmo de Morais, de 46 anos, foi assassinada a tiros dentro do mercadinho que era dona
Maria do Carmo de Morais, de 46 anos, foi assassinada a tiros dentro do mercadinho que era dona

Uma comerciante identificada como Maria do Carmo de Morais, de 46 anos, foi assassinada a tiros dentro do mercadinho do qual  era dona, localizado em Arapiraca, em Alagoas, no bairro Primavera. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Maria do Carmo foi alvejada por criminosos que invadiram o estabelecimento com cerca de dois disparos, um deles na cabeça e outro no braço. Após ser atingida, a vítima caiu ao lado do balcão e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Nenhum item do local foi roubado, o que reforça a possibilidade do crime ter sido uma execução. A Polícia Civil trata o caso, até o momento, como homicídio e já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Identificação foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos periciais e remover o corpo da vítima.

A polícia reforça que qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato