PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CSE denuncia corte de energia do Estádio Juca Sampaio

Nota mencionou que o estádio contém diversos bens patrimoniais do clube
Por Redação 10/04/2025 - 15:29
A- A+
Augusto Oliveira/CSA
CSE e CSA no Estádio Juca Sampaio
CSE e CSA no Estádio Juca Sampaio

O Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios, divulgou nota nesta quinta-feira, 10, em que contesta a interrupção no fornecimento de energia elétrica no estádio municipal Juca Sampaio. Segundo o clube, a medida foi autorizada pela Prefeitura Municipal e executada pelo administrador do estádio, afetando diretamente os alojamentos dos atletas e a estrutura do local.

De acordo com o comunicado, o desligamento comprometeu a permanência de atletas que ainda se encontram no estádio, bem como a conservação de alimentos armazenados nas dependências do clube. O CSE também informou que o local abriga materiais pertencentes à categoria de base, cuja apresentação está prevista para o dia 21 de maio, além de diversos bens patrimoniais, como aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, televisores e camas.

Em resposta à manifestação do clube, a assessoria de comunicação da prefeitura de Palmeira dos Índios informou que o caso se refere a um procedimento de manutenção da rede elétrica. Segundo a nota oficial, "isso é feito pela diretoria do clube, junto com a administração do estádio. A Prefeitura, por enquanto, aguarda os resultados e a conclusão da manutenção".

O CSE declarou que seu departamento jurídico foi acionado e que está adotando as providências legais cabíveis para resguardar os direitos da instituição e de seus profissionais.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato