Desaparecida
Polícia intensifica buscas pela estudante Ana Beatriz em Garça Torta
Jovem desapareceu há cinco dias, após subir numa moto de aplicativo
As buscas se intensificam para localizar a adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e que está desparecida há cinco dias. Durante o fim de semana, a Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar vasculharam com ajuda de cães farejadores, uma região de mata na Grota do Andraújo, na Garça Torta, litoral Norte.
Segundo familiares, a adolescente teria saído do Ifal em uma corrida de moto por aplicativo com destino o bairro de Garça Torta. A adolescente foi vista pela última vez por volta das 12h47, na Rua Buarque de Macedo, no bairro do Poço, onde embarcou em uma motocicleta por aplicativo com destino à região da Garça Torta. Desde então, familiares não têm mais notícias.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Ana Beatriz subiu na motocicleta, o que permitiu à polícia traçar parte do percurso investigado.
No sábado, 12, um homem de 43 anos foi preso preventivamente como suspeito no desaparecimento da adolescente. O homem é conhecido da família porque frequenta a mesma igreja, embora não houvesse aproximação com Ana Beatriz, segundo familiares.
