Desova
Mãe colocou corpo de Ana Beatriz em armário após buscas realizadas na casa
Polícia acredita que o corpo da bebê foi levado para o armário nesta terça-feira
A doméstica Eduarda Silva de Oliveira, que confessou nesta terça-feira, 15, ter ocultado o corpo da filha recém-nascida Ana Beatriz, encontrado enrolado num saco preto dentro do armário da casa da família - de ontem para hoje -, segundo acredita a polícia.
Na terça-feira, 14, a casa da família havia sido revistada de forma minuciosa pelos policiais na tentativa de localizar a bebê. Nada foi encontrada, inclusive nos armários.
Ana Beatriz completaria hoje 19 dias do nascimento. Eduarda Silva, confessou a autoria do crime por volta das 13 horas. As equipes policiais invadiram a casa da família e resgataram o corpo da bebê.
Após a confissão, a mãe da criança desmaiou na residência e foi levada em uma ambulância para receber cuidados médicos. O corpo do bebê permanece na casa aguardando a chegada da equipe do IML da região para ser submetido a exames que identifiquem a causa da morte.
Ana Beatriz estava desaparecida desde sexta-feira, 11, quando a mãe disse que ela foi levada por sequestradores. A versão foi modificada posteriormente por cinco vezes.
Nesta terça-feira, as forças policias iniciaram uma grande varredura em busca da criança. O trabalho se estendeu para hoje com equipes das polícias fazendo buscas nas áreas em torno da casa da família. Dentro de instantes a polícia deve se pronunciar a respeito da confissão de Maria Eduarda.