DELMIRO GOUVEIA

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil

Prisão ocorreu após Justiça decretar a prisão preventiva do investigado
Por Assessoria 14/05/2025 - 14:00
A- A+
Assessoria
Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira, 13, um homem de 18 anos suspeito de assassinar Markley Silva, conhecido como “Bebê”, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu no dia 4 de maio, na Rua Duarte Coelho, conhecida como Rua do Curtume, no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.

A prisão foi realizada após a Justiça decretar a prisão preventiva do investigado. De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, coordenador da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, o suspeito vinha sendo monitorado pelas equipes policiais e demonstrava receio de ser morto por vingança.

O investigado se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios da região, acompanhado de seu advogado, sendo recebido pelo delegado Andrey Araújo, responsável pela condução do inquérito.

Sobre o crime:

O crime ocorreu após um desentendimento durante uma festa privada. Momentos depois de deixar o local, Markley Silva foi chamado pelo nome por um indivíduo e, ao se aproximar, recebeu um golpe fatal de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato