PENSÃO ALIMENTÍCIA
Ator Dado Dolabella é preso em São Paulo
Dado Dolabella, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo, acusado de não pagar a pensão alimentícia. O ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro.
Ele foi levado inicialmente para o 5º Distrito Policial, no Aclimação, que confirmou a imprensa a prisão do ator. Posteriormente, ele foi transferido nesta madrugada para o 33º DP, em Pirituba, após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal).
Portais nacionais apuraram que Dolabella está em uma cela normal com outros presos ."Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse", informou uma fonte à reportagem. A delegada Juliana Ribeiro, do 33º DP, em Pirituba, disse que o ator pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada. Ninguém da família ou advogados do ator compareceram à delegacia até o momento.
Na porta da delegacia, na Aclimação, o ator se defendeu e disse, em entrevista a jornalistas exibida pelo "Bom Dia São Paulo" que o valor da pensão está errado.