SERTANEJO
Cantor assume bissexualidade e grava videoclipe com transexual
O cantor Brunno Hernandez acaba de gravar o videoclipe de sua nova música de trabalho, "Censura", dirigido por um dos maiores videomakers do Brasil, Kondzilla. Bissexual assumido, o cantor faz a sua primeira faixa pop, após uma longa carreira como cantor sertanejo.
Para o clipe, Brunno escalou a transexual Thiessa Woinback, youtube que tem mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos no youtube e mais de meio milhões de inscritos em seu canal, falando sobre sua rotina de transexual.
Misturando pop e reggaeton, 'Censura' apresenta uma batida quente, onde Brunno e Thiessa mostram química e romance no vídeo. "Eu adoro o trabalho da Thiessa e acompanho há muito tempo. Acho que ela tem a sensualidade que a música apresenta e por isso a convidei para participar do clipe", conta Brunno.
O cantor fará uma coletiva de imprensa para apresentar o single e o clipe na próxima quinta (22), e na sexta (23), apresenta pela primeira vez a faixa ao vivo ao lado de Thiessa no 'Boteco do Massay', em São Paulo.