SUSPEITA DE HOMICÍDIO
Polícia Civil investiga morte de detento alagoano em cadeia do Paraná

A Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, está investigando a morte de um detento alagoano que aconteceu dentro da cadeia pública da cidade. O homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 12.
Segundo informações do delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, à imprensa local, agentes penitenciários foram informados que um dos detentos do local havia cometido suicídio. No entanto, a polícia suspeita que possa ter ocorrido um homicídio dentro da cadeia.
“Com os trabalhos iniciais de investigação e da perícia, aparentemente verificou-se que o que ocorreu foi um crime de homicídio, em que se pretendeu simular um suicídio por enforcamento”, detalhou o delegado.
De acordo com ele, o corpo do detento vai passar por perícia e a expectativa é que o laudo do médico legista apresente mais informações para a investigação.
A vítima foi identificada como Willames da Silva Elias, natural de Alagoas. Ele estava preso há aproximadamente um mês, depois que policiais deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela polícia de Alagoas.
Publicidade