AMAZÔNIA
Suspeito teria confessado mortes de jornalista e indigenista, diz TV
Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes; PF deve realizar coletiva para dar detalhes do caso.jpg)
Um dos suspeitos na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips teria confessado na tarde desta quarta-feira, 15, ter matado os dois homens. A informação foi divulgada pela TV Bandeirantes.
Autoridades levaram Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como "Dos Santos", ao local das buscas, num trecho um pouco abaixo da comunidade, entre São Gabriel e a comunidade Cachoeira, no Amazonas, onde o crime teria acontecido.
O homem é o segundo preso suspeito de participação no crime e, de acordo com a emissora, teria confessado que as vítimas foram mortas, esquartejadas e os corpos foram incinerados. Em seguida, foram jogados em uma vala.
Ainda segundo a emissora, embora a confissão tenha acontecido, ainda precisará ser feita uma análise do material para comprovar a confissão de Oseney.
A Polícia Federal ainda não confirmou a informação, mas uma coletiva será realizada para mais detalhes. Até o momento, confirmam apenas que ainda estava procurando por Phillips e Pereira no que descreveu como uma investigação de homicídio, após a prisão de dois suspeitos no caso.
Publicidade