ATENÇÃO

Estudante de Medicina compra passagem aérea, mas é golpe

Suposto ticket para Foz do iguaçu foi comprado por R$ 620,64
Por Redação 30/08/2023 - 21:37
A- A+
Reprodução/Adrian Pingstone
Estudante de Medicina compra passagem aérea, mas é golpe
Estudante de Medicina compra passagem aérea, mas é golpe

A estudante do último ano do curso de Medicina no Paraguai, Taciana Danielle Lopes do Nascimento, caiu em um golpe no domingo, (27), após comprar- via pix- uma passagem aérea no valor de R$ 620,64, com destino a Foz do Iguaçu. A aquisição aconteceu durante a madrugada, através de uma conta da agência de viagem Decolar no instagram. Na transação aparece o nome de Eliete Souza dos Santos como recebedora do dinheiro. No dia seguinte, Taciana descobriu que caiu em um golpe e agora quer o estorno do valor depositado.

A suposta Decolar enviou mensagem, via WhatsApp, à vítima afirmando que o pedido foi confirmado e “agora estamos aguardando a confirmação do pagamento para prosseguir com a emissão de seu pedido”. Neste caso, trata-se do pedido Nº 8VV-U4P-F-10, ida pela companhia GOL, com saída em 5 de setembro, às 16h30 com destino a Foz do Iguaçu, Paraná.


Taciana disse que não desconfiou da fraude, mas na tarde da segunda-feira, 28, ao ligar para uma atendente na Decolar, ela falou que não havia nenhuma reserva e nem compra em seu nome. E ainda aconselhou que a estudante entrasse em contato com o banco e também realizasse um Boletim de Ocorrência (B.O). A estudante fez a ocorrência e espera o retorno do Banco Inter, que deu de 7 a 15 dias para o estorno. Só que a viagem seria dia 5 e suas aulas retornam dia 6 de setembro. “Minha viagem é para dia 5 e agora estou sem dinheiro, porque tive desfalques, e aguardo retorno do banco. Toda minha vida está complicada”, reclamou Taciana.
.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato