ESTRELA DE ALAGOAS
Arlindo Garrote defende mãe: 'Peço respeito como filho, não como político'
Ex-deputada estadual foi vítima de ataques com palavras de baixo calão em suas redes sociaisO candidato à prefeitura de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), saiu em defesa de sua mãe, Ângela Garrote (PP), nesta quarta-feira, 2, após críticas à sua gestão nas redes sociais nas quais foram usadas palavras de baixo calão.
Ângela Garrote classificou os ataques como "atos de covardia". "Os forasteiros podem tentar difamar, mas não vão apagar o legado de quem tem serviço prestado por Estrela de Alagoas", disse.
A ex-deputada estadual também ressaltou a força das mulheres comprometidas com a comunidade, afirmando que "atacar uma mulher forte e comprometida com o povo é um ato de covardia e desespero!"
Nos comentários, Arlindo pediu respeito a sua mãe como filho. "Peço respeito como filho, não como político", declarou. Ele criticou opositores que, segundo ele, desconhecem a história da cidade.
"Os forasteiros que não conhecem a verdadeira história de Estrela de Alagoas tentam denegrir conquistas da cidade. Ângela Garrote é uma mãe, uma avó, e uma mãe para o povo estrelense", afirmou Arlindo.