Reprodução/Twitter
Marcelo Arruda e Jorge José da Rocha Guaranho morreram em troca de tiros na noite do sábado
Uma festa de aniversário com temática do PT, feita para o guarda municipal Marcelo Arruda, que comemorava 50 anos, terminou em tragédia, em Foz do Iguaçu (PR), neste fim de semana. A informação é do site O Tempo.
Segundo testemunhas relataram a jornais locais, Arruda celebrava com amigos e familiares na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), quando o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o local de carro gritando “Bolsonaro” e “mito”. Ele estava acompanhado de uma mulher e uma criança pequena, de acordo com as testemunhas.
Guaranho foi convencido a ir embora, mas ameaçou voltar. Arruda resolveu buscar a própria arma no carro e, no estacionamento, foi baleado por Guaranho com pelo menos dois tiros. Arruda também atirou e acertou o agente penitenciário na cabeça.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistiram e tiveram morte confirmada na madrugada deste domingo (10).
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.