SÉRIE B
Guarani bate CRB no sufoco e rebaixa o Santa Cruz
Em jogo muito ruim tecnicamente, o Guarani venceu o CRB na reta final por 2 a 1, nesta sábado, 11, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time da casa abriu o placar aos 29' do primeiro tempo e o CRB empatou aos 34'. No segundo tempo, o gol salvador do Guarani veio nos acréscimos.
O primeiro gol saiu dos pés de Caíque após chute cruzado. Flávio Boaventura afastou mal e a bola sobrou para Luiz Fernando, que fuzilou no fundo do gol: 1 a 0.
Após alguns chutes a gol, o CRB conseguiu empatar com cobrança de falta de Diego na área. Flávio Boaventura, de cabeça, estufou as redes do Guarani. Tudo igual em Campinas: 1 a 1.
Quando tudo já se encaminhava para um fim de jogo empatado, Guarani, com Juninho cobra falta na área e Bruno Mendes, de cabeça, manda para o fundo do gol: 2x1.
Com o resultado, o CRB caiu duas posições e passa a ocupar a 16ª colocação com apenas 2 pontos de vantagem da Z-4. O Guarani conseguiu subiu para 14º e pode respirar aliviado até a próxima rodada.
O próximo jogo da equipe alagoana será contra o Goiás, na próxima terça-feira, 14, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.