BRASILEIRÃO
CSA sai atrás, mas garante empate com o Cruzeiro pela Série B
Azulão encerra o primeiro turno na zona de rabaixamento da competição
CSA e Cruzeiro terminaram igualados no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. A Raposa saiu na frente com Luvannor, mas Lucas Barcelos empatou para a equipe alagoana.
Apesar do empate, o Cruzeiro encerra o primeiro turno líder da competição, com 42 pontos e longe do segundo colocado, o Vasco, com 35. Já o CSA, termina sua participação na rodada ocupando a 17ª colocação e com 20 pontos.
Primeiro tempo
O CSA começou bem, mas foi o Cruzeiro que abriu o placar. Aos 14 minutos, Bidu cruzou da esquerda para dentro da área, Breno desviou e Luvannor tocou de cabeça para as redes, abrindo o placar.
Apesar disso, o time não ficou tão tranquilo e viu o CSA chegar com perigo, com muitos erros defensivos durante toda a partida. Aos 30, Osvaldo cruzou para Lucas Barcelos, que na pequena área, cabeceou para fora. Dois minutos depois, Osvaldo finalizou, a bola bateu em Luís Felipe e quase matou Rafael Cabral na jogada.
Segundo tempo
Apesar do gol de empate, o CSA teve menos ações ofensivas que na primeira etapa, enquanto o Cruzeiro levou mais perigo do que no primeiro tempo. Ainda assim, quando chegou, levou bem mais perigo.
O gol do empate saiu cedo, aos 2’ da segunda etapa com Lucas Barcelos, que recebeu nas costas de Machado e tocou na saída do goleiro do Cruzeiro.
Aos 26 da segunda etapa, Cabral fez uma importante defesa após finalização de Lucas Barcelos. Mesmo com a movimentação, a partida terminou empatada.
Próximos confrontos
O CSA enfrenta o Criciúma, na segunda-feira, 25, às 19h, no estádio Heriberto Hülse. Já o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 23, às 16h, no Mineirão.
Publicidade