FLAGRANTE
Mulher pede socorro com bilhete após ser espancada pelo marido em Maceió
Vítima relatou aos policiais que as agressões aconteceram diante de seus filhos
Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira, 23, após escrever um bilhete pedindo socorro. Ela foi vítima de violência doméstica e, segundo a polícia, tinha lesões pelo corpo. O autor das agressões, marido dela, foi preso.
A situação veio à tona quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) fazia rondas na região e recebeu denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, uma testemunha entregou um bilhete escrito pela vítima, que relatou estar sendo agredida pelo companheiro e pediu socorro.
No bilhete, as palavras eram claras: "Ele está me agredindo, pegou meu celular. Por favor!" Ao adentrar a residência, os militares encontraram a mulher com machucados. Ela confirmou que o autor das agressões era seu próprio marido, que ainda estava na casa.
A vítima relatou aos policiais que as agressões aconteceram diante de seus filhos e que o agressor a obrigou a ajoelhar enquanto a agredia com chutes e socos. Por outro lado, o marido negou qualquer envolvimento nos crimes. Ao ser informado de sua prisão iminente, ele resistiu, agrediu e proferiu insultos contra os militares.
Após ser controlado, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes. O suspeito enfrentará acusações de violência contra mulher perante a justiça.
Publicidade