FLAGRANTE

Mulher pede socorro com bilhete após ser espancada pelo marido em Maceió

Vítima relatou aos policiais que as agressões aconteceram diante de seus filhos
Por Bruno Fernandes 24/08/2023 - 09:04
A- A+
Divulgação
Polícia Militar foi acionada para o caso
Polícia Militar foi acionada para o caso

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira, 23, após escrever um bilhete pedindo socorro. Ela foi vítima de violência doméstica e, segundo a polícia, tinha lesões pelo corpo. O autor das agressões, marido dela, foi preso.

A situação veio à tona quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) fazia rondas na região e recebeu denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, uma testemunha entregou um bilhete escrito pela vítima, que relatou estar sendo agredida pelo companheiro e pediu socorro.


No bilhete, as palavras eram claras: "Ele está me agredindo, pegou meu celular. Por favor!" Ao adentrar a residência, os militares encontraram a mulher com machucados. Ela confirmou que o autor das agressões era seu próprio marido, que ainda estava na casa.

A vítima relatou aos policiais que as agressões aconteceram diante de seus filhos e que o agressor a obrigou a ajoelhar enquanto a agredia com chutes e socos. Por outro lado, o marido negou qualquer envolvimento nos crimes. Ao ser informado de sua prisão iminente, ele resistiu, agrediu e proferiu insultos contra os militares.

Após ser controlado, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes. O suspeito enfrentará acusações de violência contra mulher perante a justiça.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato