POLÍCIA

Mulher é detida por desacatar policiais durante corte de energia em Maceió

Militares deram apoio a uma equipe da Equatorial que realizava o desligamento do fornecimento
Por Bruno Fernandes 19/10/2024 - 10:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom PC-AL
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes

Nesta sexta-feira, 18, uma mulher foi detida por desacato em Maceió após tentar atacar policiais com um pedaço de madeira, no bairro Cidade Universitária, onde a polícia foi chamada para apoiar a Equatorial Alagoas no desligamento de energia clandestina na casa da suspeita.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a Equatorial havia cortado a energia anteriormente devido à falta de pagamento, mas o fornecimento foi religado ilegalmente. Ao chegarem ao local para realizar o corte novamente, os agentes enfrentaram ofensas por parte da proprietária.

Com a chegada da guarnição, a mulher iniciou o desacato, desmerecendo os policiais e afirmando que se sentiam poderosos apenas com o uniforme. Em ato contínuo, pegou um pedaço de madeira e avançou em direção à equipe, que teve que agir para contê-la.

A companheira da mulher, ao ver a situação, retirou-se com a madeira para dentro da residência. Após o controle da suspeita, os funcionários da Equatorial puderam finalizar o desligamento do fornecimento de energia elétrica.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes no Tabuleiro dos Martins, onde foi autuada por desacato e resistência.


Encontrou algum erro? Entre em contato