INVESTIGAÇÃO

Caso Ana Beatriz: polícia amplia buscas no Litoral Norte de Maceió

Um homem de 43 anos, conhecido da família, está preso como suspeito
Por Bruno Fernandes 17/04/2025 - 10:26
A- A+
Cortesia
Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde terça-feira
Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde terça-feira

A Polícia Civil de Alagoas e o Corpo de Bombeiros ampliaram, na manhã desta quinta-feira, 17, as buscas por Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde terça-feira, 8. As ações se concentram na região da Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió.

Imagens mostram a jovem embarcando em uma motocicleta por aplicativo, com destino à mesma região onde as buscas ocorrem. Ela saiu da escola por volta das 12h47, cerca de quatro horas antes do horário habitual.

Um homem de 43 anos, conhecido da família, está preso como suspeito. Ele negou envolvimento, mas depois admitiu ter tido contato com a adolescente. Um short de banho da vítima foi achado próximo à casa dele.

A polícia também apura uma transferência via Pix feita por um açougueiro a pedido do suspeito. Inicialmente, ele negou ter solicitado o valor, mas depois confirmou o pedido de pagamento.

A coincidência entre o destino da corrida e a chácara onde o suspeito mora também é investigada. A propriedade fica próxima ao local onde Ana Beatriz teria ido no dia do desaparecimento.

A jovem é estudante do curso técnico de Eletrotécnica no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e foi vista pela última vez na Rua Buarque de Macedo, no bairro do Poço.


Encontrou algum erro? Entre em contato