MANIFESTAÇÃO

Moradores fecham avenida em protesto por falta de energia no São Jorge

Segundo populares, técnicos da Equatorial estiveram na região, mas não normalizaram o serviço
Por Redação 20/05/2025 - 09:58
Atualização: 20/05/2025 - 10:34
A- A+
Cortesia
Moradores do São Jorge protestam contra falta de energia
Moradores do São Jorge protestam contra falta de energia

Moradores do bairro São Jorge interditaram a avenida Prisciliano Sarmento, na tarde desta segunda-feira, 20,, em protesto contra a falta de energia elétrica. A interrupção no fornecimento afeta a rua Capitão Correia desde a tarde de domingo, 18, segundo relatos da população.

O protesto foi organizado por moradores que cobram uma resposta da Equatorial Alagoas. A via foi fechada como forma de pressionar a empresa responsável pelo fornecimento de energia na região a tomar providências imediatas.

Um morador da rua Capitão Correia informou que a energia foi interrompida no domingo e, mesmo após contato com a empresa, o problema não foi resolvido. Ele disse que técnicos estiveram na localidade, mas foram embora sem normalizar o serviço.

“Desde ontem está faltando energia. A gente ligou para a Equatorial e eles não resolveram nada”, relatou Amaro dos Santos, morador da região.

Em nota encaminhada ao EXTRA, a Equatorial Alagoas informou que equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e executar os trabalhos necessários para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados.

"Diante do aumento no número de chamados em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado, a Distribuidora segue empenhada em atender a todas as ocorrências", informou.


Encontrou algum erro? Entre em contato