Jogos Olímpicos
Organização adia disputa das semifinais do torneio de surfe olímpico
Disputa foi adiada para a próxima segunda, último dia da janela de competiçãoOs brasileiros terão que esperar mais um pouco para acompanhar os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb nas semifinais do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris (França). Isto porque o mar de Teahupoo (Taiti) não apresentou boas condições neste sábado (3) e a organização do torneio de surfe informou que a disputa foi adiada para a próxima segunda (5), último dia da janela de competição.
🚨 ATUALIZAÇÃO SOBRE O SURFE 🚨:
— Time Brasil (@timebrasil) August 3, 2024
Hoje, mais uma vez, não teremos surfe. Alguém deixou os deuses do mar bolados e as decisões no Taiti ficaram para a SEGUNDA-FEIRA (05). 🚫🌊
Alguém tem o contato da Ariel aí, por favor?! 🧜♀️#JogosOlímpicos #TimeBrasil #Paris2024 pic.twitter.com/wZANJLnRHL
Notícias relacionadas:
- Gabi Portilho decide e Brasil derrota França no futebol feminino.
- Bia Ferreira conquista o bronze no peso-leve do boxe feminino.
- Rebeca Andrade conquista a prata na final do salto nos Jogos de Paris.
Gabriel Medina chega com moral após derrotar o também brasileiro João Chianca nas quartas de final. Agora o surfista de São Sebastião medirá forças com o australiano Jack Robinson para buscar uma vaga na grande decisão.
Na disputa feminina o Brasil será representado por Tatiana Weston-Webb, que enfrentará na semifinal a costarriquenha Brisa Hennessey, que superou a brasileira Luana Silva por 6,37 a 5,47 nas quartas de final e impediu uma semifinal brasileira no feminino.