VIOLÊNCIA SEXUAL
Quatro crianças são estupradas durante fim de semana
Quatro casos de estupro de vulnerável foram registrados durante o final de semana. Na noite do último sábado, 11, no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maceió, um indivíduo foi preso por suspeita de estupro.
Militares estavam em patrulhamento quando foram abordados por uma senhora que informou que sua filha, de 11 anos, e sua amiga, de oito, haviam sido abusadas sexualmente por José Cícero Viera Alves, de 23.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam as partes para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já no domingo, 12, um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de apenas três anos na cidade de São Miguel dos Campos. A vítima é vizinha do acusado.
A criança e a própria neta do idoso, que também pode ter sido vítima de abusos, realizaram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Maceió (IML).
Segundo a mãe da menor, o acusado, Juvenal Luís da Silva, foi flagrado dentro do quarto da menina com a calça na altura do joelho.
Ele prestou depoimento ao delegado Alexandre César e relatou ter sido seduzido pela criança de três anos.
Juvenal Luís da Silva foi autuado por estupro de vulnerável e deve ser transferido para o Sistema Prisional na capital alagoana.