menor de idade

Suspeito da morte de servidor nega participação no crime

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 25/09/2018 - 09:12

ACESSIBILIDADE

Servidor público foi morto por traficantes da região do Conjunto José Tenório
Servidor público foi morto por traficantes da região do Conjunto José Tenório

Um menor supostamente envolvido na morte do servidor público José Valdir se entregou durante a madrugada desta terça-feira, 25, na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e contou detalhes do crime ao delegado Thiago Prado.

O adolescente L.F.S, de 17 anos, apesar de confessar participação no crime, negou que tenha atuado de forma direta no homicídio.

De acordo com o delegado, o jovem estava sendo perseguido nos últimos dias, por isso teria resolvido se entregar acompanhado de advogado e sua genitora.

Ainda de acordo com a polícia, ele não revelou quem o estaria perseguindo e também não soube explicar como a mão do cadáver e alguns objetos pessoais da vítima foram parar em sua residência.

O adolescente confessou também que Gabriel, preso na última quarta-feira, foi o único autor do homicídio, e que ele teria confidenciado o delito ao menor somente no dia seguinte. Ainda nesta terça-feira, 25, o menor será apresentado ao juiz e promotora da Vara da Infância e Juventude.

O servidor público foi morto por traficantes da região do Conjunto José Tenório depois de ter sido flagrado arrombando alguns veículos. Os criminosos disseram que cortaram a mão de José Valdir para mostrar que ele era ladrão.


Encontrou algum erro? Entre em contato