arapiraca
Teófilo demite comissionados e culpa ex-aliados por crise

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) exonerou nesta segunda-feira, 5, todos os servidores comissionados do município. Para comunicar a decisão, o tucano usou as redes sociais. Em vídeo, Teófilo declarou que a folha salarial de Arapiraca necessitava de reajustes.
Ainda segundo o prefeito, o Município ainda tem que arcar com dívida de R$ 29 milhões com comerciantes e fornecedores. O corte de funcionários, para Teófilo, foi um “importante passo para a Prefeitura de Arapiraca”.
“Estamos separando o joio do trigo na administração. Tinha muita gente que dizia defender Arapiraca, mas na verdade, só queria defender seus próprios interesses”, contou.
“A Prefeitura está livre desses políticos. Não foi fácil identifica-los. Estamos mantendo apenas aqueles que conseguiram trabalhar de forma eficiente em prol dos arapiraquenses”.
No vídeo, o tucano também culpa as gestões anteriores pelo rombo nos cofres do município. Vale salientar que nas eleições deste ano Teófilo se aliou a Célia Rocha, ex-prefeita, que tentou uma vaga na Assembleia Legislativa.
O EXTRA entrou em contato com o prefeito, que não atendeu as ligações.
Assista