ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Quatro alagoanos são presos durante ação policial no Ceará

Quatro alagoanos foram presos em uma ação da Polícia Militar (PM/CE), na noite de sexta-feira, 7, em um trecho da CE – 293, em Milagres, no Ceará.
De acordo com a polícia, eles são suspeitos de envolvimento com a quadrilha que trocou tiros com policiais durante uma tentativa frustrada de assalto a duas agências bancárias do referido município que deixou 14 mortos, entre eles três alagoanos.
As prisões dos alagoanos naturais de Delmiro Gouveia, Girlan Araújo Santos, 29, Serafim da Silva, 44, Jaine Pereira Nogueira, 20, Denilson Moreira da Silva, 20, e Erivan Jesus da Luz, 27, natural de Paulo Afonso (BA). foram realizadas depois que policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), receberam a informação de que um grupo estaria na região tentando resgatar integrantes da quadrilha.
Os suspeitos foram parados em um carro Fiat Strada, de cor cinza e placa JSC-8251/Delmiro Gouveia - AL.
Durante revista foram encontrados um carregador de pistola PT100, com 15 cartuchos de .40 intactos. Todos os ocupantes do veículo foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo (CE), onde foram realizadas buscas pessoais nas mulheres e, com Jaine, foram encontrados 40 cartuchos de .40 intactos.
Depois de ouvir os suspeitos, o delegado regional, Luzinaldo Alves Alexandre da Silva, chegou à conclusão de que Erivan Jesus Luz, natural de Catu (BA) e morador de Paulo Afonso (BA), era um dos fugitivos do confronto em Milagres.
Ele teria ido resgatar. Girlan, Geronilma, Jaine e Denilson. Todos foram autuados por organização criminosa e Erivan por roubo seguido de morte e organização criminosa. Eles ficaram reclusos à disposição da Justiça.