tráfico de drogas
Operação prende cinco pessoas na parte alta da capital

Após investigação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas na parte alta da capital. A ação foi deflagrada na Grota do Antares, no início da noite de quinta-feira, 7, e terminou na madrugada desta sexta, 8. Foram presos cinco adultos e apreendido um adolescente.
A operação ainda apreendeu 3,8 kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas); quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.
Os presos foram identificados como: Marconi Alves da Silva, 18 anos; José de Lima Junior, 20; Thalisson Justino dos Santos Silva, 20; Marcos dos Santos Silva, 38; Marcos Júnior Ribeiro da Silva, 24 anos. E apreendido um adolescente de 17 anos.
De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.