NÃO RESISTIU
Vítima de acidente com ônibus em Campo Alegre morre em Arapiraca
Uma das vítimas do acidente com um ônibus na AL-220, na noite de domingo, 2, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira, 6. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Segundo laudo médico, Odete Maria da Conceição Santos, 65, sofreu traumatismo craniano e segundo o hospital, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Entre os sobreviventes está o motorista. Alan Bruno da Silva, 31, está com suspeita de traumatismo craniano e precisou ter a perna amputada.
Bruno trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão e para tentar desviar acabou colidindo em uma arvore.
Outro sobrevivente, identificado como Josivaldo Ferreira dos Santos, 48, também têm suspeita de traumatismo craniano.
Acidente
O ônibus escolar colidiu com uma árvore na AL-220, em Campo Alegre, interior de Alagoas. O acidente, que aconteceu na noite de domingo, 2, deixou três mortos, entre eles, um bebê de dois meses.
Os corpos foram identificados como sendo de José Bruno da Silva,21, e da bebê Nathália Mikaelly da Silva. A terceira vítima, Lucicleide da Silva, que seria mãe de Nathália, teria morrido a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O ônibus escolar pertence à Prefeitura de Campo Alegre.