GRUTA DE LOURDES

Briga por imóvel é primeira linha de investigação de mulher assassinada a tiros

Por Redação 08/10/2019 - 08:11
Atualização: 08/10/2019 - 11:28
A- A+
Foto: Cortesia
Ana Paula Justino se dirigia ao trabalho quando foi assassinada
Ana Paula Justino se dirigia ao trabalho quando foi assassinada

Uma mulher identificada como Ana Paula Justino, de 46 anos, foi assinada a tiros na manhã desta terça-feira, 8,  quando caminhava na Rua Hugo Corrêa Paes no bairro da Gruta de Lourdes. 

A rua é conhecida como uma ser uma das mais movimentadas vias de acesso a um hospital particular na capital. O assassino estaria no banco do carona de um veículo preto, de modelo Siena e placa não identificada.

O autor dos disparou levou ainda a bolsa da vítima. Ana Paula foi alvejada na cabeça e teve morte instantânea.

De acordo com informações dos familiares, ela morava em uma casa do sogro de um filho dela, assassinado por envolvimento com tráfico de drogas. A ex-mulher desse filho estaria brigando na Justiça pelo imóvel. 

A Polícia Civil confirmou que a briga pela residência é a primeira linha de investigação do crime. 

A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo informações de populares, a mulher foi deixada em uma rua perto de um hospital particular por um motociclista. Logo depois da saída do homem, o assassino teria  se aproximado e efetuado os disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, mas constatou o óbito. 

Agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar, que atendem a área, estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. 





Encontrou algum erro? Entre em contato