MEDIDA PREVENTIVA

Braskem suspende atendimento na Central do Morador por 10 dias

Por Bruno Fernandes com assessoria 21/03/2020 - 16:18
Atualização: 21/03/2020 - 16:38
A- A+
Bruno Fernandes
Atendimento na Central do Morador será suspenso
Atendimento na Central do Morador será suspenso

A Braskem anunciou neste sábado, 21, que em razão das recomendações das autoridades sanitárias para o enfrentamento e prevenção ao coronavirus, bem como do Decreto Estadual nº 69.541/2020, o atendimento na Central do Morador estará suspenso pelos próximos 10 (dez) dias.

A petroquímica informou também, por meio de nota que avaliará, em conjunto com as autoridades signatárias do acordo, a adoção de outras medidas alternativas.

As atividades necessárias à desocupação das áreas de resguardo, das encostas do Mutange e Jardim Alagoas (Zona A) e Bom Parto (Zona B), consideradas prioritárias, serão mantidas. Os moradores deverão desocupar suas residências até o dia 1º de abril.

Equipes de campo ficarão responsáveis pelo recebimento de documentação e agendamento de mudanças nessas áreas, adotando as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias de prevenção ao coronavirus.
Todas as mudanças já agendadas serão feitas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800 006 3029, que terá sua operação intensificada. As reuniões já agendadas para os próximos 10 dias na Central do Morador serão remarcadas.


Encontrou algum erro? Entre em contato