SERGIPE
Policial civil alagoano é baleado após reagir a perseguição

Um agente da Polícia Civil de Alagoas foi baleado em Aracaju, em Sergipe, na noite de terça-feira, 7, durante tiroteio ocorrido no bairro Farolândia, e está internado em um hospital da rede privada.
O estado de saúde da vítima é considerado estável e o policial civil não corre risco de morte. O alagoano, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento e, posteriormente, com o quadro estabilizado foi transferido para uma unidade de saúde da iniciativa privada.
O agente estava em Aracaju resolvendo questões de ordens pessoais. Ele seguia no bairro Farolândia de carro e teria percebido que estaria sendo perseguido por um grupo de homens: quatro estariam em um Voyage e outros dois em uma motocicleta.
Observando a movimentação dos suspeitos, o policial teria reagido disparando tiros contra um os veículos, houve troca de tiros e o policial foi atingido no abdome.
A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações que estão sendo conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da SSP de Sergipe.