VÍTIMA SOFREU ABUSO
Cunhado confessa ter matado a menina Ingrid Raíssa em Rio Largo
Adolescente é companheiro de uma irmã de Ingrid, que tem 14 anos
Um adolescente de 17 anos confessou ter matado a menina Ingrid Raíssa, de 11 anos, que desapareceu e foi encontrada morta em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no dia 22 do mês passado. O autor do crime é cunhado da vítima.
À imprensa, a Polícia Civil informou que o adolescente é companheiro de uma irmã de Ingrid, que tem 14 anos e está grávida e frequentava a casa da família com frequência.relacionadas_esquerda
Em depoimento, o adolescente relatou para a polícia que saiu com a criança para comprar comida para uma arara que ela criava, e que no meio do caminho, Ingrid sugeriu ter relações sexuais com ele e que, em um acesso de raiva, ele matou a menina.
Apesar de negar ter estuprado a criança, o material genético colhido e a perícia no corpo realizada pelo Instituto Médico Legal comprovaram o abuso.
Ele foi apreendido na manhã do dia 28 de junho e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Depois do depoimento colhido, o material genético do adolescente foi coletado para saber se ele teve relações com a vítima.
Ele foi encontrado na fazenda Canoas, zona rural de Rio Largo, mesmo local onde Ingrid Raíssa foi vista pela última vez e onde um corpo foi encontrado. O cadáver, em estado de putrefação foi encontrado em um local considerado de difícil acesso.
Publicidade