ELOÍSA FONTES

Modelo alagoana achada na rua não sabe paradeiro da filha

Criança está sob os cuidados de uma família britânica após uma determinação da justiça
Por Redação 04/10/2021 - 13:28
Atualização: 04/10/2021 - 13:31
A- A+
Arquivo pessoal
A modelo Eloisa Pinto Fontes foi encontrada no morro do Cantagalo
A modelo Eloisa Pinto Fontes foi encontrada no morro do Cantagalo

Quase dois anos depois de ser encontrada desorientada pelas ruas do Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro, a modelo alagoana Eloísa Fontes, de 28 anos, que atualmente mora com a família em Piranhas, cidade localizada no interior de Alagoas, não sabe qual o paradeiro de sua filha, hoje com 7 anos.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, ela contou que há anos não mantém contato com a filha, fruto de um relacionamento com o romeno Vivien Adrian Birleanu, conhecido pelo nome artístico Andre Birleanu.

Os dois viveram juntos no auge da carreira da brasileira, quando ela fotografava para diversas grifes internacionais, era capa de revistas e chegava a faturar até R$ 35 mil por ensaio fotográfico.

No programa, Eloísa preferiu não falar sobre a filha e seu relacionamento com Vivien, mas parentes da modelo contaram a reportagem que o romeno também era empresário da brasileira e o responsável por administrar o que ela ganhava.

Em relação à filha, Eloísa contou apenas que a criança está sob os cuidados de uma família britânica, após uma determinação da justiça que tirou a guarda do pai — ele era o responsável pela menina até a decisão judicial.

Em janeiro deste ano, em entrevista à Época, o advogado Vladimir Birleanu, pai de Vivien, contou que eles também não têm notícias sobre o paradeiro da neta.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato