MOTORISTA EMBRIGADO
Casa de acusado de atropelar e matar bebê em União é depredada

Um grupo de vizinhos depredou nesta segunda-feira, 25, o imóvel do homem acusado de atropelar e matar um bebê de apenas um ano e oito meses no último sábado, 23, em União dos Palmares. O motorista, vizinho da vítima, estava embriagado no momento do acidente.relacionadas_esquerda
Segundo informações da Polícia Militar, no local estava tudo revirado e havia estilhaços de vidros por toda a parte. Ainda segundo a PM, a família do motorista identificado como Roberto Ferreira Jatobá está deixando o local com medo de represália por parte da comunidade.
No momento do acidente, familiares pediram ao motorista que prestasse socorro e levasse o menino até o Hospital Regional da Mata (RHM). No entanto, o pedido foi negado.
Mesmo com a recusa de prestar socorro, a família conseguiu levar a criança ao hospital, mas o menino não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de atendimento.
Depois da negativa de socorro, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na antiga Rua do Jatobá, às margens do Rio Mundaú nomomento em que fugia do flagrante de atropelamento e segue foragido.
Publicidade