PERÍCIA
Excesso de velocidade teria provocado acidente com ônibus da banda de Devinho

O excesso de velocidade teria sido a causa do acidente ocorrido com o ônibus da banda do cantor Devinho Novais e que levou a óbito o músico Cláudio Douglas Oliveira, conhecido como Jack Sax. A informação divulgada nesta sexta-feira,11, é a conclusão da perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal no veículo. O acidente aconteceu em 31 de janeiro na BR-101, no Agreste de Alagoas. O ônibus transportava todos os integrantes da banda, que haviam realizado show na cidade de Capela e se dirigia ao estado de Sergipe.
A perícia concluiu que o veículo trafegava em velocidade superior ao permitido para o trecho, que era de apenas 40 km/h. Segundo a perícia, o disco do tacógrafo apontava que o ônibus estava a 100 km/h no momento do acidente.
O cantor Devinho ficou machucado no acidente e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu na unidade de saúde. O ônibus tombou no trecho da rodovia.
Publicidade