CAMPO ALEGRE
Homem que tentou abusar de jovem em van é suspeito de outros crimes de estupro
Ligação com outros crimes foi feita após identificação do suspeito
O suspeito de tentar estuprar uma jovem no último sábado, 12, dentro de uma van na rodovia AL-105, na zona rural de Campo Alegre, região Agreste de Alagoas, já praticou outros estupro e roubo a banco, informou nesta quinta-feira, 17, a Polícia Civil.
De acordo com informações divulgadas pela PC, após identificar o homem para solicitar a prisão preventiva, foi possível comparar alguns dados que ligavam o suspeito a provas que o ligam a outros crimes na mesma região.
O pedido de prisão preventiva contra o suspeito foi protocolado nessa quarta-feira, 16, pelo delegado Ailton Cavalcante, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e tem como base, além da tentativa de estupro, o histórico de periculosidade do homem que não teve a identidade revelada até o momento.
No ano passado, o suspeito teria amarrado um homem para estuprar a mulher dele. O caso desse casal chegou a ser denunciado à polícia, mas o estupro não foi comprovado.
O caso
De acordo com a vítima, o criminoso teria dito que era amigo do seu pai, e ofereceu a carona. Ela conta que estava indo para o trabalho. O homem pediu para que ela subisse e sentasse na frente ao seu lado, e no caminho atacou querendo ter relações sexuais.
Para escapar do abuso, a jovem pulou do veículo em movimento e, com o impacto da queda, a mulher sofreu vários ferimentos pelo corpo.
Segundo ela, o suspeito parou a van e pediu socorro. Ele levou a jovem para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, em Campo Alegre, mas deixou deixou a unidade médica, antes da polícia ser acionada.
Publicidade