CIDADE INUNDADA
Duas pessoas seguem desaparecidas em São Miguel dos Campos
Município decretou situação de emergência e cancelou sua festa de São João
Dois homens seguem desaparecidos após as fortes chuvas que causaram inundações em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, segundo informações divulgadas na tarde desta sexta-feira, 27, pelo Corpo de Bombeiros.relacionadas_esquerda
De acordo com relatório de ocorrências, uma das pessoas é Alan Aldacir da Silva, de 31 anos, que voltou para a propriedade da família junto com um irmão para tentar salvar os animais, ontem, 26, quando foi arrastado pela correnteza.
O outro desaparecido é José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, que sumiu na última quarta-feira, 25, após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel.
No município, até às 18h30 desta quinta-feira, 26, a Secretaria de Assistência Social do Município contabilizava mais de 550 pessoas alojadas em cinco abrigos temporários em São Miguel dos Campos.
Campo Alegre
Nas primeiras horas da manhã de hoje, parentes e amigos de José Pedro da Silva, de 79 anos, que estava desaparecido após ser levado pela correnteza do rio, no município de Campo Alegre, encontraram o corpo do idoso.
Ele teria atravessado o rio com seu gado ontem quando foi levado pela água em meio às fortes chuvas.
As fortes chuvas que caem no estado fizeram o Governo de Alagoas decretar situação de emergência em 33 municípios por 180 dias, entre eles Campo Alegre e São Miguel dos Campos.
Publicidade