INVESTIGAÇÃO
PC ouve quatro testemunhas sobre assalto a apartamento de Carlinhos Maia
Roubo aconteeu na noite de domingo e prejuízo é estimado em R$ 5 milhões
A Polícia Civil de Alagoas ouviu ontem, 31, quatro testemunhas sobre o assalto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia, localizado no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O roubo aconteceu na madrugada de domingo, 29, e foi levado cerca de R$ 5 milhões em jóias e relógios.relacionadas_esquerda
Além de ouvir testemunhas, as autoridades seguem remontando a cena do crime a partir das filmagens das câmeras de segurança, mas há algumas contradições. Segundo o jornalista Luiz Bacci, não há gravação em alguns pontos da casa.
A Polícia segue fazendo uma varredura no circuito gravado, inclusive em dias anteriores ao assalto.
Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil de Alagoas detalhou nesta segunda-feira, 30, os primeiros passos da investigação sobre o roubo que ocorreu no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do último domingo, 29.
De acordo com o delegado Thales Araújo, que atua nas investigações, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, teriam participado da ação e há a suspeita de que alguém próximo ao influenciador também tenha participação no crime.
Além de outros objetos pessoais, um cofre portátil foi levado pelos criminosos e não tem como saber se ele chegou a ser aberto no local.
Publicidade