NO INSTAGRAM
Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de furto a apartamento
Influencer teve o apartamento em Alagoas invadido e R$ 5 milhões levados
Nesta terça-feira (7), Carlinhos Maia se pronunciou após a prisão de três suspeitos de invadir e furtar seu apartamento em Alagoas. A polícia ainda não divulgou os nomes das pessoas detidas.
"Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora, é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", escreveu ele.relacionadas_esquerda
Carlinhos teve o apartamento em Alagoas invadido e R$ 5 milhões roubados. A polícia conseguiu as imagens da câmera do momento em que duas pessoas saíram do local.
Os suspeitos foram identificados como Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, Eliabe Custódio Nepomucemo e Wellington de Medeiros da Silva Morais, de 23 anos. Todos eles seriam naturais da cidade paraibana de Campina Grande.
Um veículo modelo Voyage branco supostamente utilizado pelos criminosos para o deslocamento entre a cidade de Campina Grande e Maceió levou à prisão dos suspeitos após ser identificado por câmeras de segurança próximo ao local do crime. Nele foram encontradas luvas, lanternas e uma escada desmontável.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, o autor intelectual do furto ainda está sendo identificado. “Eles negam o crime, mas temos depoimentos suficientes para que essa prisão fosse realizada. Quanto à participação de outras pessoas, é provável que tenha, mas não vinculamos pessoas sem a certeza”.
Publicidade