ARAPIRACA

Exame toxicológico vai apontar causa da morte do técnico de enfermagem em hospital do Agreste

Jailton Jonnathan Almeida Silva foi encontrado sem vida no banheiro da unidade na madrugada desta terça-feira
Por Tamara Albuquerque 21/03/2023 - 12:40
A- A+
Arquivo pessoal
Técnico achado morto em hospital não voltou do repouso, diz unidade
Técnico achado morto em hospital não voltou do repouso, diz unidade

A causa da morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida Silva, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira,21, num dos ambientes do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde trabalhava há três anos, só será divulgada pela direção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca após o exame complementar de toxicologia. Por enquanto, será mantida como causa não identificada, de acordo com nota distribuída pelo instituto no início da tarde de hoje.

O profissional tinha 29 anos e estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O exame toxicológico será realizado pelo Laboratório de Toxicologia Forense do Instituto de Criminalística.

A Polícia Militar foi acionada pela administração do hospital para os procedimentos cabíveis após a localização do corpo do técnico de enfermagem que, teria aproveitado o intervalo para ir até o alojamento tomar um banho e não retornou às atividades.

A direção do hospital lamentou a morte do técnico de enfermagem e expressou solidariedade aos familiares e amigos do colaborador. Também afirmou que aguarda mais informações da polícia e o resultado da investigação policial.

Nota do Hospital:

A direção do Hospital de Emergência do Agreste lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos. O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia. A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial.


Encontrou algum erro? Entre em contato