ABUSO SEXUAL

Mulher com deficiência mental é estuprada dentro de casa por falso pedreiro

Homem invadiu a casa da vítima após afirmar que retocaria a pintura da parede
Por Assessoria 09/06/2023 - 15:28
A- A+
Assessoria
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Uma mulher com transtornos mentais e em situação de vulnerabilidade foi estuprada na tarde de ontem (8), dentro de sua residência, localizada no Benedito Bentes, nas proximidades do ginásio de esportes do Colégio Fantástico, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da assessoria de Comunicação do Ronda no Bairro – cuja equipe de Articulação e Mobilização Social prestou assistência à vítima – o suspeito foi preso O suspeito foi preso por policiais do 5º BPM e conduzido para a Central de Flagrantes I.

Já a guarnição operacional RB VTR 04 Benedito Bentes levou a vítima e a mãe dela para proceder com a denúncia.

A mulher, mãe de duas crianças, um bebê e outra de 10 anos, contou à equipe do Ronda que o estuprador entrou na residência dela, com uma colher de pedreiro, sob o pretexto de que retocaria a pintura da parede da casa.

Ainda conforme relatos da vítima, ela estava sozinha em casa, o homem entrou, foi até a cozinha onde ela estava e cometeu o abuso sexual. A mãe e uma cunhada da vítima confirmaram o cometimento do crime pelo suspeito.

Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social ( CREAS), onde poderá ser assistida.


Encontrou algum erro? Entre em contato