POLÍCIA

Mulher que foi baleada após recusar fazer sexo presta depoimento

Polícia tenta identificar e prender suspeito
Por Com Agências 31/07/2023 - 19:07
Atualização: 09/08/2023 - 18:27

ACESSIBILIDADE

Sesau/AL
HGE, em Maceió
HGE, em Maceió

Uma mulher que foi baleada na boca depois de se recusar a fazer sexo com um homem que tinha acabado de conhecer em um bar de Maceió prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira, 31. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). 

O caso aconteceu no sábado, 29. Além de ser baleada na boca, a vítima, de 31 anos, ela teve a mandíbula fraturada. No dia do crime, a mulher contou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, quando conheceu um rapaz. O homem chamou um veículo por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do conjunto Parque Petrópolis, tentou levá-la para uma mata, na tentativa de ter relações sexuais com a vítima.


A mulher foi baleada e deixada no local. Logo depois, foi levada por testemunhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira. Em seguida, foi conduzida para o HGE.

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher faz diligências para identificar e prender o suspeito. Com o andamento das investigações da Polícia Civil, a delegacia vai definir por quais crimes o suspeito vai responder.

Segundo a coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, delegada Ana Luiza Nogueira, a vítima não conseguiu dar muitos detalhes no depoimento por ter ingerido bebida alcoólica no dia do crime. "Ela prestou depoimento do hospital em que está internada. Por ter bebido muito no dia em que ocorreu o fato, ela não se lembrava de muitos detalhes. Nós vamos ouvir hoje amigas que estavam com ela no dia", disse.

Publicidade

Continua após a publicidade




Encontrou algum erro? Entre em contato