VIOLÊNCIA

Torcedor do CRB é espancado e fica em estado grave no HGE

Testemunhas afirmam que vítima foi atacada por membros de organizada
Por Redação 03/08/2023 - 18:20
A- A+
Arquivo Pessoal
Symei Araújo, de 24 anos, foi atingido várias vezes na cabeça
Symei Araújo, de 24 anos, foi atingido várias vezes na cabeça

Um torcedor do Clube de Regatas Brasil (CRB) foi espancado a pauladas na noite de quarta-feira, 2, em uma rua na Jatiúca, em Maceió. Symei Araújo tem 24 anos, e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com testemunhas, Symei vestia a camisa do CRB no momento em que foi atacado por membros da organizada de um time rival, por volta das 23h. Depois de ser agredido várias vezes na cabeça, foi socorrido e levado para a UPA do Jaraguá, de onde foi transferido devido à gravidade dos ferimentos.

Um dia antes do crime, na terça-feira, 1º, o CRB venceu o Atlético-GO jogando em Maceió pela 21ª rodada da Série B.

O delegado Lucimerio Campos, que investiga o caso, acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa entre torcidas organizadas dos dois principais clubes de Maceió.

"O que há de certeza é que essa ocorrência envolve briga de torcida. A segurança pública está trabalhando para cessar as agressões desses baderneiros que têm envolvimento com o crime e que estão dentro das torcidas organizadas. Eles não são torcedores, são bandidos, pessoas violentas que têm provocado terror na sociedade", disse o delegado.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato