Reprodução
Sargento da PM é assassinado a tiros no Benedito Bentes
O sargento da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Viana, lotado no Batalhão Escolar, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 28. O militar foi encontrado em sua própria residência no bairro do Benedito Bentes, vítima de disparos de arma de fogo.
A principal suspeita do crime, de acordo com as autoridades, é a esposa do sargento, cujo nome não foi divulgado. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para investigações posteriores.
O episódio teve início quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica envolvendo o sargento Viana. Chegando à residência, os policiais solicitaram a presença do militar, mas não obtiveram resposta. Posteriormente, ouviram tiros de arma de fogo e, diante da situação, decidiram adentrar o imóvel.
No interior da casa, encontraram o sargento caído no chão, apresentando marcas de tiros, enquanto sua esposa segurava uma arma de fogo. Apesar de ter sido prontamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, o sargento Viana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.