ZUNA RURAL
Mulher é agredida pelo companheiro por 5 horas seguidas em Alagoas
Hhomem teria agredido a vítima com socos, mordidas
Uma mulher de 29 anos enfrentou momentos terríveis nas mãos do companheiro na zona rural de Igaci, Alagoas, na noite deste domingo, 4. O crime, que perdurou por aproximadamente cinco horas, ocorreu dentro do veículo do agressor.
Relatos indicam que as agressões iniciaram por volta das 2h da manhã e só cessaram às 6h. O homem, de 49 anos, teria agredido a vítima com socos, mordidas e tentado enforcá-la com o cinto de segurança do carro. A mulher conseguiu fugir, buscando auxílio em um posto de combustíveis.
A equipe de Assistência Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios notificou a Polícia Militar sobre o caso. Após os primeiros socorros na UPA, a vítima, com múltiplas lesões, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o crime foi oficialmente registrado.
Devido às dores intensas, a mulher solicitou a transferência para o Hospital de Emergência da cidade. Ela permanece sob observação, acompanhada por familiares, sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O paradeiro do agressor permanece desconhecido até o momento. A Polícia Militar prossegue com as buscas, apelando à população por denúncias que possam levar à captura e consequente punição do responsável pelas agressões.
Publicidade